TENDÊNCIAS DE MODA PRAIA 2017



O mundo precisa de todos os tipos de adoradores do sol. Indivíduos que gostam de mostrar tudo, pessoas que gostam de mostrar essas e nada em algum lugar do centro. Felizmente, as coleções de maiô abrangem todos os tipos. Swimwear é muito mais sua personalidade do que qualquer outra roupa, disse Kate Dimmock, diretora de estilo para People Style Watch. Existem algumas áreas de estilo em que você segue as tendências, mas o maiô, como jeans, vai se concentrar mais na forma e no estilo de vida do corpo. Nos últimos anos, o maiô tornou-se um componente essencial das pistas de moda, com mais artistas exibindo roupas de praia, de maiôs para flip flops.


Swimwear é agora uma expansão da pista, disse Dimmock. Então, vimos mais cobertura na pista, estamos vendo o mesmo em maiôs. Se a modéstia é a aparência, você pode desfrutar da variedade deste ano de peças sofisticadas e sexy de um bit que têm uma qualidade clássica de Hollywood. Pense Marilyn Monroe ao lado da piscina. Além disso, os trajes de uma peça de ombro estão substituindo as peças convencionais sem strapless, pois mais artistas obtêm suas pistas exatamente do tapete vermelho, que popularizou exatamente a aparência do ombro durante o último ano, disse Dimmock. People StyleWatch fotografou mais de 100 roupas de banho para o seu mais novo problema de natação.


As roupas variam de estilos baratos a luxuosos por artistas como Bottega Veneta e Spanx, que estréia a coleção de maquiagem de corpo próprio nesta primavera. Fit é um problema, disse Lori Coulter, estilista luxuoso de luxo St. Louis, com uma variedade de maiôs e capas especiais feitos sob encomenda da Macy's. Utilizando um dispositivo de digitalização de corpo digital 3D de alta tecnologia, Coulter captura 140 dimensões do corpo que usa para fazer um traje que se encaixa perfeitamente. Coulter disse que começou a projetar maiô em 2005 depois que sua mãe se queixou de não ter a capacidade de encontrar um maiô que combinasse e a se perguntar qual estilo de roupa combina comigo. A coleção de maiô Coulter combina as mais recentes cores, formas e acessórios devido a todas as idades, estilos de vida e atividades. Suas correspondências custaram US $ 225 e levaram cerca de uma semana para criar. O custo inclui a varredura corporal, marcação e alterações. Nós tentamos emparelhar estilo alto com a combinação perfeita, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE REINVENTE AOS 40 ANOS COM LEGGINS!

Leggings são roupas básicas para o guarda roupa de qualquer mulher. Devido à sua comodidade, as calças são usadas em quase todos os ev...