FIQUE INSPIRADO COM ESTILO DA VOVÓS EM NOVA IORQUE!



Alguns dias atras forma destinados a desistir de suas aparências, as meninas do Advanced Style são a prova que é fantástica. O fotógrafo da Ari, Ari Seth Cohen, nos ensina o valor de respeitar nossos idosos com seu estilo de rua e para cima. Como Cohen captura monsieurs e damas de todas as estrelas da moda da rua, parecem incríveis em suas roupas de destaque.

Depois de anos de experiência e compreensão sobre si mesmos, as meninas do Estilo Avançado sabem se alguém não gosta, e apenas o que eles querem, o que faz com que eles sintam e se vejam bem, não se importam. Uma vez que entre os regulares, Lynn Dell, afirma: à medida que envelhecemos, nós conseguimos! Além disso, embora o estilo avançado e os blogs de moda de rua, não apenas as diferenças de idade diferem, já que Cohen leva o tempo para adicionar personagem.


Cada senhora recebe uma comercialização de todos os seus hobbies ou projetos, e um pouco de antecedentes com sua fotografia. Quando ele se mudou para NY começando seu blog, Cohen começou a compilar os estilos de moda que ele assistiria nas ruas de Nova York. Crescendo, ele acreditava que sua avó era mais do que simplesmente seu novo olhar para suéteres e biscoitos caseiros que ele e sua avó eram amigos.

Com sua grande admiração por sua visão da vida, Cohen buscou espíritos semelhantes e encontrou vários novos amigos de uma certa idade na Grande Maçã. Essas belezas de jovens em coração que ele estava fotografando eram inspiradoras e cada uma tinha uma história notável.


Portanto, Cohen decidiu fazer um Estilo Avançado para ir contra o estigma do envelhecimento e, assim, as pessoas estavam reunidas inspirariam os outros a se sentir bem com sua própria idade. Agora, depois de 3 anos de filmagem e entrevistando as senhoras do estilo avançado, Cohen e videographer Lina Pliolplyte lançaram seu próprio documentário avançado de estilo avançado.

O filme conta as histórias dessas mulheres elegantes, apresentando suas perspectivas de viver ao máximo de forma soberba, elegante e confiável.Todo mundo apresentado no estilo avançado tem seu próprio estilo distintivo, mas um sentimento é sempre o mesmo, não há substituição para a experiência de vida. Essas meninas estão aqui para inspirar as gerações. E para nós jovens que começam a se preocupar com o envelhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE REINVENTE AOS 40 ANOS COM LEGGINS!

Leggings são roupas básicas para o guarda roupa de qualquer mulher. Devido à sua comodidade, as calças são usadas em quase todos os ev...